Menina de 13 anos engravida em “roleta russa” e caso viraliza
Brincadeira sexual entre adolescentes chocou usuários das redes sociais

Circula pelas redes sociais o vídeo no qual a professora Andréa Vermont revela, em entrevista ao Podcast 3 Irmãos, que uma aluna de 13 anos engravidou durante uma “brincadeira” chamada roleta-russa que aconteceu entre os alunos da escola durante uma festa.
A professora disse que a aluna precisou explicar que brincadeira era essa, os meninos ficam sentados, excitados, enquanto as meninas precisam passar por eles, tendo relação sexual com todos. O último que ejacular vence a brincadeira.
Por isso, a jovem não sabia qual dos seus colegas era o pai da criança.
– Professora, pra falar a verdade, eu nem sei de quem eu engravidei – teria dito a aluna, que passou a ser acompanhada pela professora, porque estava sofrendo bullying por ter engravidado tão nova.
Ainda segundo a jovem, “todo mundo” que estava na festa participou da brincadeira.
Outra informação dada pela docente é que se trata de alunos de escola particular, cuja mensalidade custa em torno de R$ 2 mil.
O relato da professora Andréa Vermont gerou muitos comentários nas redes sociais, com muitos pais preocupados com o que os adolescentes fazem e porque não tinha um adulto supervisionando essa festa.
– Uma perguntinha que não quer calar na minha cabeça cadê os adultos da festa, por que uma festa regada a crianças menores de idade e não ter monitoramento adulto? Gente, que é isso? – Escreveu uma internauta.
– Por isso que eu sou a favor de ensinar educação sexual pras crianças o mais cedo possível: evita abuso, evita gravidez na adolescência, evita IST, evita tanta coisa – comentou outra usuária do Instagram.