Médica filha de marauense morre em acidente envolvendo ambulância em RO

Quatro pessoas morreram em um grave acidente ocorrido na madrugada de sexta-feira, 18 de abril, na BR-364, próximo ao município de Candeias do Jamari (RO). A tragédia envolveu uma ambulância e uma carreta carregada de soja. Entre as vítimas está a médica Laura Maria Possa, filha do marauense Marcos Possa e da casquense Neuza Possa.

Além de Laura, perderam a vida no local o condutor da ambulância, José Florêncio, a paciente grávida Fernanda Lino Santos e sua acompanhante, Silvana Ferreira Lino Rocha. Segundo a Prefeitura de Vilhena (RO), a ambulância fazia o transporte da paciente de Vilhena para Porto Velho quando ocorreu a colisão.

A enfermeira Thaiza Costa, que também estava na ambulância, sobreviveu ao acidente e está recebendo atendimento médico. Ainda não há informações atualizadas sobre o estado de saúde do motorista da carreta.

A Prefeitura de Vilhena divulgou nota de pesar, lamentando profundamente as mortes e prestando solidariedade aos familiares e amigos das vítimas. O município também informou que está oferecendo apoio à enfermeira sobrevivente.

Com informações do G1 e Rádio Alvorada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo