Polícia encontra arma escondida no quarto de vítima de homicídio em Serafina Corrêa

Delegacia investiga possível acerto de contas após assassinato de jovem em frente a crianças

A Polícia Civil de Serafina Corrêa localizou uma arma de fogo escondida no quarto de Talia da Costa Pereira, de 26 anos, assassinada na noite de domingo, 20 de abril, em um apartamento no Condomínio Bom Sossego/Via Napole, bairro Planalto. A jovem, natural de Itaqui, foi morta a tiros na frente de duas crianças, em um crime que pode estar ligado a disputa entre grupos criminosos.

Na segunda-feira, 21 de abril, após a conclusão da perícia, os agentes da Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa, coordenados pelo delegado Juliano Goelzer, retornaram ao local do crime. Durante uma nova varredura, uma pistola calibre 9 mm de origem turca (marca Girsan) e 30 munições intactas foram encontradas escondidas em um móvel no quarto da vítima.

Um homem de 37 anos, suspeito de participação no homicídio, foi preso pela Brigada Militar ainda no dia do crime. Ele está recolhido no Presídio Estadual de Guaporé, enquanto as investigações continuam para elucidar as motivações e possíveis conexões com organizações criminosas.

Fonte: Rádio Aurora
Foto: Polícia Civil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo