Crime brutal em Arroio Feliz choca o Vale do Caí

Jovem casal é assassinado em casa durante a madrugada; ex-namorado é o autor do ataque

Na manhã de sexta-feira, 18 de abril, a comunidade de Arroio Feliz, na região do Vale do Caí, amanheceu de luto após um crime chocante e brutal ocorrido no início da madrugada.

Por volta da 1h30, Raissa Müller, de 21 anos, e seu namorado, Éric Richard de Oliveira Turato, de 24 anos, foram assassinados a facadas dentro da residência onde a jovem morava. O autor do crime seria o ex-namorado de Raissa, que invadiu a casa e atacou o casal.

Raissa era natural de Arroio Feliz, com raízes na cidade vizinha de Feliz. Éric era natural de Mariana Pimentel e residia em Canoas. Ambos trabalhavam juntos em uma empresa em Porto Alegre.

Durante o ataque, o próprio agressor também foi ferido. Ele foi socorrido por equipes do Hospital Schlatter e transferido em estado grave para Caxias do Sul.

Raissa era filha de Ricardo e Márcia Müller, atualmente residentes no Litoral gaúcho. Os familiares de Éric vivem na região Sul do Estado. Apesar da rápida mobilização das equipes de resgate, o casal foi encontrado sem vida ao chegarem ao local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Caxias do Sul.

A tragédia provocou comoção e tristeza profunda em toda a comunidade.

Fonte: Rádio Comunidade do Vale
Fotos: Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo