Estudante desaparecida em Porto Alegre é encontrada em ônibus na BR-101 em Torres

Uma estudante de 18 anos, que estava desaparecida desde o último dia 17 de fevereiro, foi encontrada na noite desta quinta-feira (20) em Torres, no Rio Grande do Sul. A jovem estava em um ônibus abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pela Polícia Civil (PC) na BR-101.
A jovem, moradora da zona sul de Porto Alegre, saiu para a aula na manhã do dia 17 de fevereiro, mas não retornou, deixando sua família desesperada. O desaparecimento foi registrado pelas autoridades, e rapidamente o caso mobilizou familiares, amigos e policiais, que iniciaram uma busca intensa para encontrar pistas sobre seu paradeiro.
Após investigações, foi descoberto que a estudante embarcou em um ônibus com destino ao Rio de Janeiro. No entanto, depois de alguns dias, ela decidiu voltar e pegou um novo ônibus. O veículo foi interceptado em Torres, onde os agentes encontraram a jovem entre os passageiros.
Ao ser abordada, a estudante contou que viajou ao Rio de Janeiro para procurar trabalho, mas acabou desistindo e decidiu retornar para casa. Além disso, relatou que estava sem se alimentar há dois dias. Após ser resgatada, ela recebeu atendimento médico no pronto atendimento de Torres e foi encaminhada para reencontrar sua família.