Tragédia familiar: pai e filho morrem com diferença de meses prestando o mesmo serviço em SC
![](https://www.studio.tv.br/wp-content/uploads/2025/02/rascunho-automatico-www.studio.fm.br-08-02-2025_13_02_19.jpg)
Pai e filho perderam a vida em circunstâncias semelhantes, com um intervalo de sete meses, enquanto trabalhavam na instalação de ar-condicionado. Fabrício Koerich, de 42 anos, faleceu nesta sexta-feira (7) em Laurentino, após passar mal e cair de uma altura de três metros. Ele era conhecido na região pelo trabalho de manutenção e conserto de aparelhos de ar-condicionado. O cliente que o acompanhava tentou reanimá-lo até a chegada do socorro, mas os procedimentos médicos não tiveram sucesso.
O destino trágico se repetiu na família, pois Fabrício perdeu o filho Daian Koerich, de 19 anos, em junho do ano passado, em Balneário Camboriú, em um acidente semelhante. O jovem também caiu de três metros de altura, porém, devido à explosão do compressor do equipamento que instalava. Na ocasião, o próprio Fabrício foi quem encontrou o filho caído na área externa do prédio onde trabalhavam juntos.
Assim como aconteceu com Daian, o velório de Fabrício ocorre na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Braço do Trombudo, seguido do sepultamento no cemitério Cristo Rei, em Taió. A história comoveu a região, principalmente amigos e familiares, que lamentam a perda de pai e filho em condições tão parecidas.