Motorista embriagado é preso pela PRF após acidente e fuga na BR-470, em Bento Gonçalves

Segundo a PRF, condutor colidiu com outro veículo, deixou o local sem prestar socorro e foi encontrado com sinais claros de embriaguez

Na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 16h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um motorista embriagado que se envolveu em um acidente e fugiu do local. A colisão ocorreu no trevo de acesso à Rede Pneus, na BR-470, em Bento Gonçalves.

O condutor de um Volkswagen Gol, emplacado em Bento Gonçalves, fazia uma conversão no trevo quando atingiu uma Volkswagen Saveiro, com placas de Farroupilha. O motorista da Saveiro sofreu ferimentos leves. Após o impacto, o condutor do Gol deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Os policiais rodoviários federais localizaram o motorista pouco tempo depois e constataram que ele apresentava sinais evidentes de embriaguez. Mesmo se recusando a realizar o teste do etilômetro, os indícios foram suficientes para comprovar a influência de álcool.

Diante da situação, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e autuado pelo crime de embriaguez ao volante, conforme o artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). A legislação vigente permite a lavratura do flagrante quando há sinais inequívocos de consumo de álcool.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo