Ex-jogador de Nova Prata que atuou no Inter e em times da Serra será sepultado em Canela

Diego Bottin, de 39 anos, perdeu a vida ao perder o controle da moto em Nova Petrópolis

O ex-jogador de futebol Diego Bottin, de 39 anos, faleceu na tarde deste sábado (1° de fevereiro) após um grave acidente de moto na ERS-235, em Nova Petrópolis. O motociclista, que era morador de Canela, seguia em direção a Gramado quando perdeu o controle em uma curva na localidade de Linha Araripe.

Equipes do SAMU e dos Bombeiros Voluntários de Nova Petrópolis foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, Diego já estava sem vida. A tragédia ocorreu por volta das 16h30.

Natural de Nova Prata, Diego Bottin teve uma carreira no futebol e passou por clubes como Internacional de Porto Alegre, São José, Riograndense, Esportivo, Americano, Nova Prata e GE Brasil. Em 2007, ele chegou a disputar partidas pelo Campeonato Brasileiro pelo Inter, incluindo a goleada por 3 a 0 sobre o Corinthians, jogo que marcou a ascensão de Alexandre Pato.

Além do esporte, Diego era empresário e estava sempre presente em torneios, jogos beneficentes e eventos esportivos na região. Ele deixa esposa e dois filhos.

Os atos fúnebres são organizados pela Funerária Caridade. O velório ocorre na sala ecumênica, seguido de cremação no Crematório de Canela.

Com informações da Rádio Ativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo