Identificado caminhoneiro que morreu após cair com caminhão no Rio da Prata, entre Vila Flores e Antônio Prado

Rogério Braga Rodrigues, natural de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, foi identificado como a vítima do grave acidente ocorrido na divisa entre Vila Flores e Antônio Prado

Foi identificado como Rogério Braga Rodrigues, 36 anos, natural de Jaraguá do Sul, Santa Catarina, o motorista que perdeu a vida em um grave acidente na tarde da última segunda-feira, 09 de dezembro. O incidente ocorreu na ERS-437, próximo à divisa entre Vila Flores e Antônio Prado.

De acordo com informações, o caminhão Mercedes 1318, carregado de sucata e conduzido por Rodrigues, saiu da pista por motivos ainda desconhecidos. O veículo despencou próximo à cabeceira da ponte sobre o Rio da Prata, caindo dentro do rio. Equipes do Corpo de Bombeiros de Veranópolis foram rapidamente acionadas e iniciaram as buscas no local. Para o resgate, foi necessário o auxílio de mergulhadores, que localizaram o corpo da vítima por volta das 18h do mesmo dia. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia.

Seu sepultamento ocorre nesta quinta-feira, às 18h, em Novo Hamburgo.

Curiosamente, na manhã desta terça-feira, 10 de dezembro, um segundo corpo foi encontrado nas proximidades do local do acidente. As autoridades já descartaram qualquer ligação entre o homem encontrado e o acidente com o caminhão. Esta segunda ocorrência está sendo investigada separadamente.

Novas informações sobre ambas as situações serão divulgadas conforme o andamento das investigações e a liberação de dados pelas autoridades competentes.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

13 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo