Suspeito de participação em execução de chefe do tráfico é preso em Flores da Cunha

Um homem de 31 anos, foragido da Justiça, foi preso na tarde de segunda-feira (8), na Linha Cem, interior de Flores da Cunha. Ele é suspeito de ter participado do assassinato de um dos líderes de uma facção criminosa, ocorrido no último sábado (6), em São Vendelino.

A prisão foi realizada por equipes do Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq), que cumpriram um mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça. O homem foi encontrado na residência onde morava com sua esposa e filha.

Segundo o 4ºBPChq, o homem é integrante de uma organização criminosa da região metropolitana e estava foragido do sistema penitenciário desde julho de 2023.

No local da prisão, também foram encontrados diversos objetos que foram furtados no mês de dezembro de uma chácara da cidade. O homem possui antecedentes por homicídio doloso, tráfico de entorpecentes duas vezes, posse/porte ilegal de arma restrita, lesão corporal três vezes, desobediência duas vezes, receptação, outros furtos e outros crimes.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Flores da Cunha, onde foi interrogado e, posteriormente, recolhido ao sistema prisional.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo