Brigada Militar prende traficante e apreende dois menores por tráfico de drogas em Igrejinha

A Brigada Militar, através do Pelotão de Força Tática, do 1º BPAT, realizou ações que resultaram na apreensão de dois adolescentes por tráfico de drogas, no Bairro XV de Novembro e a prisão de um traficante, no Bairro Saibreira.

Apreensão de dois adolescentes

No Bairro XV de Novembro, por volta das 17h40, a guarnição em patrulhamento avistou dois jovens em frente a garagem da prefeitura. Ao perceberem a presença da viatura, rapidamente começaram a andar em sentido ao bairro Vila Nova.

Abordados, foi encontrado com um deles uma sacola plástica contendo uma porção de maconha, pesando 187 gramas, 16 comprimidos de ecstasy, uma porção de crack, além de uma balança de precisão.

Os adolescentes, de 16 anos, confessaram que iriam realizar a entrega do material entorpecente para um indivíduo que iria buscar a droga de bicicleta. Eles foram apreendidos e encaminhados à delegacia para registro.

Prisão de um traficante

Por volta das 21h45, a Força Tática estava em barreira policial no bairro Muller, quando foi avistado um veículo Vectra, cor branca, placas de Parobé. Ao ser dada ordem de parada, o condutor não obedeceu, jogou o carro sobre a viatura policial e canteiro central, causando danos na parte dianteira desta e fugiu.

Foi realizado acompanhamento pela ERS115, sendo repassados os dados do veículo para as demais guarnições. Foi realizado o cerco policial e o veículo foi abordado no Bairro Saibreira. Durante a fuga, o indivíduo dispensou, próximo a um canteiro alguns invólucros, que posterior foi encontrado e se tratavam de 17,8 gramas de maconha e 25,6 gramas de cocaína.

O autor, de 19 anos, com antecedentes por desobediência, apreensão de objeto, posse de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, foi preso em flagrante.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo