Mistério e preocupação: mulher desaparece após baile e familiares pedem ajuda

Na tarde desta segunda-feira (16), a Delegacia de Polícia de Getúlio Vargas registrou o desaparecimento de uma mulher, identificada como Naira Aparecida Soares, de 40 anos, que supostamente teria desaparecido em Passo Fundo.

Conforme informações obtidas pela equipe de reportagem policial da Rádio Uirapuru, o irmão de Naira informou à Polícia Civil que sua irmã deixou sua filha, de apenas 6 anos, na casa dele e informou que estava indo do município de Estação a um baile em Passo Fundo. Naira tem outra filha, de 14 anos, que estava com o pai na cidade de Tapejara.

Por volta das 22h18min, Naira enviou uma mensagem via WhatsApp para a cunhada, perguntando sobre o bem-estar da filha e afirmando que voltaria para casa caso ela estivesse chorando. A esposa do comunicante respondeu que a criança estava bem e que poderia dormir em sua casa. Após esse contato, Naira não manteve mais comunicação, seja por mensagem ou ligação, o que causou preocupação, uma vez que não era seu costume agir dessa forma. Diversas tentativas de contato foram feitas ao longo do dia, mas sem sucesso, já que as chamadas iam para a caixa de mensagens e as mensagens do WhatsApp não eram recebidas.

O irmão também informou que Naira havia ido a Passo Fundo em seu próprio veículo, um Peugeot/206 prata, de placa IOI-1G57, e que ela mencionou que iria ao baile do Subtenentes. Ela já frequentou esse local anteriormente e mencionou que, caso o baile no Subtenentes não estivesse bom, iria a um PUB, embora não tenha especificado qual.

Por fim, o irmão/comunicante destacou que Naira estava indo sozinha e descreveu sua vestimenta como uma calça jeans branca e uma blusa de manga comprida azul com estampa de flores. Ele enfatizou que Naira não possui envolvimento com drogas.

Leia também:  Primeiro homicídio do ano é registrado em Passo Fundo no bairro José Alexandre Zachia

As autoridades solicitam que qualquer informação que possa ajudar a localizar Naira seja imediatamente comunicada pelos telefones 190 da Brigada Militar, 197 da Polícia Civil ou à Rádio Uirapuru pelo WhatsApp no número 9 9162-9943.

O Repórter Policial João Victor Lopes continuará acompanhando o caso.

Fonte Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo