Homem morre enquanto ajudava a buscar donativos às vítimas de enxurrada no RS

Nesta quinta-feira, 7 de setembro, uma tragédia abalou a localidade de Bananal, em Pareci Novo. Por volta das 8h40min, na Estrada Helena Viegas, um homem de 32 anos perdeu a vida enquanto auxiliava no transporte de doações destinadas aos afetados pela enchente no Vale do Taquari. O trágico incidente ocorreu quando o homem, identificado como Leonardo Nunes Calsing, desequilibrou-se e caiu da caçamba de uma caminhonete. O impacto resultou em ferimentos fatais na cabeça, e infelizmente ele não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas relataram que Leonardo estava na carroceria de uma caminhonete Montana, que transportava um colchão no momento do acidente. As equipes de emergência, incluindo a Secretaria Municipal da Saúde, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Brigada Militar, foram acionadas imediatamente. No entanto, ao chegarem ao local, constataram que a vítima já havia falecido.

A Polícia Civil conduziu a investigação do acidente, que foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Montenegro.

O acidente ocorreu nas proximidades da residência da vítima, a cerca de 500 metros de sua casa. O prefeito Alexandre Barth compareceu ao local e expressou suas condolências, destacando que Leonardo “morreu fazendo o bem”. O prefeito informou que a vítima trabalhava há aproximadamente três anos para uma empresa que prestava serviços ao município, nas áreas de elétrica e videomonitoramento, e o descreveu como um excelente profissional e um grande amigo.

Leonardo Nunes Calsing era natural de Capela de Santana, mas residia atualmente em Bananal, onde vivia com sua esposa e filha. Além da família, ele deixa outros parentes, colegas e muitos amigos, todos profundamente consternados com a perda.

Fonte Jornal Ibiá

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo