Identificada a vítima de feminicídio nesta madrugada em Veranópolis

Foi identificada como Janete De Lourdes de Almeida, 51 anos, a mulher que foi vítima de feminicídio na madrugada deste sábado (22) em Veranópolis, na Rua Alfredo Chaves, no Bairro Santo Antônio.

O corpo foi encaminhado nesta manhã ao Departamento Médico Legal (DML) em Bento Gonçalves e de lá será transladado ao município de Videira em Santa Catarina, cidade onde residem os familiares de Janete. Ela deixa um casal de filhos adolescentes.

Relembre o caso:

Uma mulher foi morta a golpes de arma branca na madrugada deste sábado, 22 de outubro, em Veranópolis. A vítima foi atingida por diversas facadas no peito na Rua Alfredo Chaves, no Bairro Santo Antônio por volta das 02h30min, ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros de Veranópolis mas chegou ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi já sem vida.

Segundo informações do Delegado da Polícia Civil de Veranópolis, Tiago Madalosso Baldin, repassadas a reportagem da Studio, o caso se trata de um feminicídio, o acusado é o ex-companheiro da vítima, um homem na casa dos 40 anos.

Atualizado | Polícia Civil de Veranópolis prende homem acusado de feminicídio no último sábado

Em setembro deste mesmo ano, a vítima teria registrado junto a Polícia Civil uma ocorrência de violência doméstica solicitando medidas protetivas sendo estas deferidas, mas mesmo com as medidas vigentes, a vítima teria voltado a morar com o ex-companheiro.

Na madrugada deste sábado, o casal teria discutido na presença de outro casal amigo em um bar no centro da cidade devido a uma mensagem recebida no celular da vítima, nesta discussão, a mulher teria ido embora com o casal de amigos mas o agressor teria a perseguido com seu veículo, vindo a encontrar a mulher que estava em outro automóvel, retirando-a deste e desferindo os golpes de faca. Ainda segundo Baldin, está sendo emitido nesta manhã o pedido de prisão preventiva do acusado, que se encontra foragido.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo