Mulher é estuprada e assaltada a caminho do trabalho em Arroio do Meio

Uma jovem de 19 anos foi estuprada e assaltada no começo da manhã desta quinta-feira, dia 7, próximo a ponte do Bairro Aimoré. O fato ocorreu por volta de 6h e ela estava indo para o trabalho.

De acordo com o delegado Dinarte Marshall Junior, ela seguia de bicicleta pelo percurso quando o agressor a atacou. Ele também estava de bicicleta. “Com uma faca o homem mandou a jovem parar e a levou para o mato. Consumou o estupro, roubou celular dela, e ainda ameaçou dizendo que iria a matar se procurasse a polícia.”

A jovem logo procurou ajuda, foi levada para atendimento médico e encaminhada a profissionais que a auxiliarão no caso. O agressor já foi identificado e é procurado pela polícia.

Segundo o delegado, ele tem 41 anos, várias passagens na polícia por roubo, estupro, entre outros. Condenações que somam mais de 40 anos de prisão. Já estava preso, mas em março ele foi posto em liberdade condicional.

Delegado Dinarte já trabalha no pedido de prisão preventiva do homem, enquanto demais órgãos procuram pelo homem. Nome do acusado não foi divulgado.

Informações Agora no Vale.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo