Polícia Civil prende quatro por envolvimento em homicídio cometido este mês em São Marcos

Na manhã desta terça-feira (22) a Polícia Civil de São Marcos deflagrou Operação em Combate ao homicídio ocorrido no município no dia 9 de março, no centro da cidade. A ação resultou na prisão preventiva de quatro indivíduos, as informações são do Portal São Marcos Online.

Após diligências investigativas para apuração, dentre outros, do crime de homicídio ocorrido em São Marcos na noite de 09 de março, a Polícia Civil representou ao Poder Judiciário para decretação da prisão preventiva dos envolvidos.

A Operação teve o fito de repressão, dentre outros crimes, aos delitos de Homicídio e Organização Criminosa, ao todo, foram cumpridos quatro mandados de prisão, sendo identificada a participação de dois homens de 18 anos, um homem de 32 anos, uma mulher de 20 anos e um menor de idade.

“A gente individualizou ali a conduta de cada um, tinham dois individuos de 18 anos na moto, o que estava na carona a princípio teria efetuado os disparos.” acrescentou o delegado, Rafael Keller.

Ainda de acordo com a polícia civil, no carro tinham mais três indivíduos, um menor e os outros dois de 20 e 32 anos (um casal) que foram presos também. Estes três foram os responsáveis por buscar os rapazes da moto e levar a gasolina com a qual atearam fogo na moticicleta, em Criúva.

“Eles também faziam parte da execução do crime, não obviamente com os disparos, mas aí ajudando na fuga e também na queima da motocicleta” complementa Keller.

Os quatro presos são moradores de São Marcos e foram encontrados em diversos locais da cidade, sendo que as buscas perduraram por mais de 6 (seis) horas ao todo.

Leia também:  Brigada Militar prende homem com mais de 16 kg de maconha em Caxias do Sul

Após os procedimentos de praxe, foram encaminhados ao Presídio.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo