Cinco pessoas foram conduzidas ao hospital de Veranópolis nas últimas horas
Na segunda-feira, dia 17 de janeiro, o Corpo de Bombeiros de Veranópolis encaminhou cinco pessoas ao Hospital São Peregrino Lazziozi. As causas foram distintas entre as ocorrências.
O primeiro chamado ocorreu às 10h, quando um homem de 82 anos sofreu uma queda da própria altura em sua residência. Ele precisou de socorro e foi imobilizado pela equipe, sendo encaminhado ao hospital.
Mais tarde, por volta das 11h20min, um homem de 58 anos foi vítima de mal súbito, desmaiando em via pública, no centro de Veranópolis. Os bombeiros realizaram os primeiros socorros e ele foi conduzido ao hospital para atendimento.
No início da tarde, por volta das 13h, a guarnição foi chamada para socorrer um homem de 43 anos, positivado para a covid-19, que sentiu-se mal durante seu isolamento em casa, no interior do município, e precisou ser socorrido pelos bombeiros, que o conduziram a casa de saúde veranense.
Por volta das 15h uma mulher de 74 anos também foi vítima de mal súbito. Já às 17h, os bombeiros socorreram um homem que estava trabalhando em uma fábrica, no bairro valverde, sofreu um desmaio repentino e consequentemente uma queda da própria altura. Ele foi imobilizado e seguiu levado ao HCSPL.