Homem sofre mais de 400 picadas de abelha e é resgatado pelos bombeiros em Camaquã

Um homem foi atacado por um enxame de abelhas no interior de Camaquã, na manhã desta quarta-feira (22). Ele sofreu mais de 400 picadas. O fato aconteceu por volta das 10 horas, na estrada da Pedreira.

A vítima, identificada apenas como Adair, sofreu o ataque quando limpava um pátio. Ele percorreu 500 metros enquanto ligava para o 193 (emergência dos bombeiros) solicitando ajuda. Então, uma guarnição do Corpo de Bombeiro de Camaquã se deslocou até o local e resgatou o agricultor.

Adair foi transportado no caminhão dos bombeiros (ABT) devido à gravidade da situação. Isso porque a ambulância do Samu acabou se envolvendo em um acidente de trânsito durante o deslocamento para o local.

Durante o atendimento no Pronto Socorro do Hospital Nossa Senhora Aparecida a equipe médica perdeu as contas após contar mais de 400 picadas de abelha no corpo de Adair.

No entanto, Adair foi até a sede do Corpo de Bombeiros de Camaquã, hoje (22) à tarde, para agradecer a guarnição de serviço que o atendeu imediatamente.

Com informações do Blog do Juares.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo