Vítima de grave acidente na BR-392 será velada em Santa Maria nesta segunda-feira

Gisele dos Reis Rodrigues, de 33 anos, será velada na manhã desta segunda-feira, 14 de abril, no Complexo Angelos Oeste, em Santa Maria, sua cidade natal. Ela foi vítima de um grave acidente de trânsito na BR-392, ocorrido na noite de sábado, 12 de abril, em São Sepé. O sepultamento está previsto para a tarde de segunda-feira, no Cemitério Ecumênico Municipal. As informações foram divulgadas pela Funerária Cauzzo, responsável pelos serviços fúnebres.
Relembre o acidente
Gisele era passageira dianteira de um Ford Ka, que colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux, com placas de Pedras Altas. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente deixou quatro pessoas feridas, duas delas em estado grave.
O Ford Ka, de Santa Maria, transportava quatro ocupantes — todos naturais da cidade. O motorista, de 20 anos, sofreu ferimentos leves. Gisele foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.
No banco traseiro estavam uma adolescente de 17 anos, que teve ferimentos leves, e um menino de 9 anos, que ficou gravemente ferido. Ele foi atendido inicialmente no Hospital Santo Antônio, em São Sepé, e depois transferido para Santa Maria. Já na Hilux estava apenas o condutor, de 54 anos, natural de Pinheiro Machado, que não se feriu.
A ocorrência teve apoio do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As circunstâncias do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.