Uma violenta colisão registrada na madrugada deste sábado (26) na SC-110, em São Joaquim, na Serra Catarinense, terminou com a morte de três jovens e deixou um rapaz gravemente ferido. O acidente aconteceu em uma curva sinalizada da rodovia, segundo informações da Polícia Militar, e envolveu dois veículos que ficaram completamente destruídos.
As vítimas fatais estavam em um Chevrolet Celta vermelho, que, conforme o Corpo de Bombeiros, pegou fogo após a batida. O condutor, de 22 anos, e dois passageiros, ambos de 18 anos, não resistiram aos ferimentos. Eles foram encontrados fora do veículo com sinais de politraumatismo e queimaduras graves. O automóvel tinha placas de Bom Jardim da Serra e seguia em direção a Painel.
No outro carro, um Peugeot Griffe de São Joaquim, estava um jovem de 24 anos, que ficou preso nas ferragens e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O rapaz foi encaminhado em estado crítico para um hospital em Lages. Após os trabalhos de resgate, os veículos foram removidos do local com auxílio de um guincho.