Tragédia em Ronda Alta: identificadas as vítimas de assassinato seguido de suicídio

A Polícia confirmou a identidade das três pessoas encontradas mortas em um apartamento em Ronda Alta. As vítimas são Juliano Lírio Henn, de 47 anos, apontado como o suspeito dos assassinatos seguido de suicídio, Leobaldina Rocha Lyrio, de 41 anos, e sua filha Dienifer Riani Lyrio Gonçalves, de apenas 14 anos.

Segundo relatos obtidos pela reportagem do jornal Folha da Produção, uma terceira filha do casal, de 9 anos, presenciou a cena e, em desespero, correu até a sacada do prédio, subiu em um banco e se atirou, mesmo diante do risco de morte. Milagrosamente, ela não sofreu ferimentos graves.

A comunidade rondaltense ficou profundamente abalada com a tragédia. Diversas pessoas foram até o local em busca de informações. Juliano trabalhava com jardinagem e paisagismo e era bastante conhecido na cidade. Leobaldina era massoterapeuta.

Após a realização da perícia, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para a necropsia. O sepultamento está previsto para ocorrer na terça-feira, 22 de abril.

Informações Jornal Folha da Produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo