Sequestro em Tramandaí termina em tragédia: jovem é encontrado morto em Cidreira

O sequestro que chocou os moradores de Tramandaí teve um desfecho trágico. O corpo de Alexandre Ossoski, de 24 anos, foi encontrado enterrado na área rural de Cidreira na tarde de quinta-feira, 03 de abril. A vítima havia sido sequestrada no início da semana.

A descoberta foi feita por policiais civis de Tramandaí, com apoio do canil do Corpo de Bombeiros. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar os procedimentos periciais e coleta de evidências no local.

Prisão dos suspeitos

A Polícia Civil prendeu em flagrante três indivíduos suspeitos de envolvimento no sequestro, na noite de quarta-feira, 02 de abril. A operação foi coordenada pelo delegado Alexandre Souza e resultou de uma investigação no bairro Parque dos Presidentes, onde a vítima foi capturada.

As buscas levaram os agentes até Capão Novo, em Capão da Canoa, onde os suspeitos foram localizados e detidos. Um dos presos também foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munição.

Durante a abordagem, foram apreendidas munições calibre .38, além de porções de crack e maconha. Os três indivíduos possuem ligações com uma facção criminosa que atua no litoral norte do Rio Grande do Sul. Após os procedimentos legais, foram encaminhados ao sistema prisional.

Dinâmica do sequestro

Imagens de câmeras de vigilância registraram o momento em que a vítima foi agredida e arrastada até um carro que a aguardava em frente ao lote onde estava. Os sequestradores estavam armados, o que indica planejamento e violência na ação.

Colaboração da população

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração popular no combate à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo WhatsApp: (51) 98600-8616.

Informações Litoral Mania.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo