Polícia Civil de Nova Prata localiza adolescentes que fugiram de casa de acolhimento em Bento Gonçalves

Na última terça-feira, 01 de março, por volta das 19h, a Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Sul, por meio da Delegacia de Polícia de Nova Prata, recebeu uma denúncia sobre a fuga de duas adolescentes de uma casa de acolhimento em Bento Gonçalves. Segundo a informação, as jovens estavam abrigadas em uma residência em Nova Prata, supostamente utilizada para venda e distribuição de entorpecentes.

A partir da denúncia, guarnições da Polícia Civil se deslocaram até o local e identificaram dois indivíduos com extensa ficha criminal, principalmente por crimes como tráfico ilícito de drogas e associação ao tráfico. Inicialmente, os suspeitos negaram a presença das adolescentes, mas, diante da insistência dos agentes e da possibilidade de ingresso forçado, admitiram que uma das menores, de 14 anos, estava na casa.

A segunda adolescente, que havia deixado o imóvel antes da chegada da polícia, foi localizada por outra equipe na área central do município. Um dos suspeitos foi encaminhado à Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. Quanto às adolescentes, uma foi entregue à avó, enquanto a outra foi reconduzida à casa de acolhimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo