Foi identificado como Leonardo Laguna Mietlicki Azevedo, de 27 anos, o motorista que perdeu a vida em um trágico acidente ocorrido na tarde de sexta-feira (18), na RS-122. O caminhoneiro conduzia um veículo com reboque, que transportava chapas de MDF, quando colidiu contra outro automóvel no km 110 da rodovia, entre os municípios de Antônio Prado e Flores da Cunha. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades.
Azevedo, natural de Eldorado do Sul, teve o corpo lançado da cabine do caminhão após a colisão, que provocou o tombamento do veículo e o início de um incêndio. O impacto foi tão violento que a cabine se separou do chassi. Apesar da violência do acidente, o motorista da caminhonete envolvida sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital de Antônio Prado.
O corpo de Leonardo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Eldorado do Sul, e o sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Guaíba, com horário ainda a ser definido. A morte precoce do jovem causou comoção entre familiares e amigos, que lamentam a perda repentina.
Com informações do Jornal O Pioneiro, foto Bombeiros Voluntários de Antônio Prado.