Identificadas vítimas de dois graves acidentes na BR-386 em Soledade

Dois homens morreram em colisões sucessivas que paralisaram o trânsito por mais de 12 horas

Foram identificadas as vítimas fatais de dois acidentes de trânsito ocorridos na madrugada de quarta-feira, 23 de abril, na BR-386, em Soledade, região norte do Rio Grande do Sul. As ocorrências aconteceram em sequência, nos quilômetros 230 e 231 da rodovia.

O primeiro acidente ocorreu por volta de meia-noite e quinze, no km 230, quando um Ford Focus colidiu com um ônibus. O condutor do carro, Gunther Paul Zulke, de 25 anos, morreu no local. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do ônibus e um passageiro ficaram feridos, enquanto outros 20 ocupantes do coletivo não se machucaram.

Já o segundo acidente, por volta de 1h45, envolveu uma colisão traseira entre dois caminhões no km 231. A vítima foi Max Jonatan Soares de Morais, de 38 anos. Conforme a PRF, o acidente aconteceu devido ao congestionamento causado pela interrupção do tráfego para o atendimento da colisão anterior.

O trecho da BR-386 ficou bloqueado por mais de 12 horas. O trânsito começou a ser parcialmente liberado às 11h30, no sistema pare e siga, sendo totalmente normalizado apenas às 13h30.

Sair da versão mobile