Um homem acusado de estuprar uma idosa de 68 anos no bairro da Vila Prudente, zona leste de São Paulo, se entregou à polícia na tarde desta segunda-feira, 07 de abril. O crime ocorreu no dia 30 de abril, enquanto a vítima estava acamada e debilitada pela dengue.
Imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito tentando invadir uma casa na rua. Como a porta estava trancada, ele seguiu até a residência da idosa, abriu o portão e entrou. Dentro do imóvel, permaneceu por mais de meia hora. Mesmo doente, a vítima reagiu, entrou em luta corporal com o agressor, conseguiu empurrá-lo para fora do quarto, trancou a porta e gritou por socorro.
O criminoso fugiu usando apenas cueca e camiseta, levando um lençol da cama e o celular da vítima. Testemunhas disseram ter visto o suspeito voltando para casa enrolado em um lençol no dia do crime. As roupas usadas durante o ataque foram encontradas em sua residência.
Diante da grande repercussão, ele decidiu se entregar por medo de represálias do crime organizado. Após se apresentar, foi submetido a exame de corpo de delito e teve prisão temporária decretada por 30 dias.
Com informações de SBT News