Trabalhador é torturado em ferro-velho e consegue fugir após horas de violência no RS

Um trabalhador de 49 anos foi vítima de uma sessão de tortura brutal em um ferro-velho localizado no centro de Canoas, na Região Metropolitana. O crime aconteceu no sábado (22), quando o homem foi surpreendido pelo patrão ao chegar para o expediente. Ele foi imobilizado, algemado e acorrentado a um fogão a lenha, sendo submetido a agressões com maçarico, choques elétricos, água fervente e até perfurações com furadeira. Durante o ataque, foi obrigado a cortar parte do próprio dedo, sob acusação de furto nunca formalizada.

Mesmo com ferimentos graves, a vítima conseguiu se libertar usando uma ferramenta e escapou pulando o muro do local. Buscou ajuda na casa da ex-companheira, que o encaminhou ao hospital. A equipe médica acionou as autoridades, e a Polícia Civil iniciou as investigações, localizando instrumentos usados na tortura e uma arma de fogo no ferro-velho. O dono do estabelecimento, de 42 anos, foi preso temporariamente na quinta-feira (27).

O suspeito, que tem antecedentes criminais e seria usuário de drogas, será interrogado nesta sexta-feira (28). Duas mulheres que estavam no local no momento do crime também são investigadas. Ele pode responder por tortura, cárcere privado e tentativa de homicídio, enquanto a Polícia Civil continua apurando os detalhes do caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo