A Polícia Civil de Lagoa Vermelha, por meio da Delegacia de Polícia local, identificou e prendeu um dos suspeitos do homicídio que vitimou Tássio Bueno Pereira, ocorrido em 5 de fevereiro de 2024, em frente à residência da vítima.
Na ocasião, Tássio foi alvejado por diversos disparos de arma de fogo, resultando em sua morte. A partir de análises técnicas e troca de informações com a Brigada Militar, os investigadores identificaram dois suspeitos: um homem de 19 anos e uma mulher de 21 anos, ambos naturais de Lajeado/RS e com antecedentes por tráfico de drogas.
O indivíduo foi localizado e preso no município de Torres/RS, também por envolvimento com o tráfico de entorpecentes, sendo encaminhado à Penitenciária Modulada de Osório/RS. Na data de ontem, ele foi formalmente comunicado sobre um novo mandado de prisão preventiva, agora relacionado ao homicídio de Tássio.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a elucidação de crimes e a responsabilização de seus autores. Informa ainda que denúncias anônimas podem ser encaminhadas pelo telefone/WhatsApp (54) 98414-2700, com garantia absoluta de sigilo da identidade do denunciante.