Casal de empresários proprietário de rede de supermercados é sequestrado e mantido refém em casa abandonada no Litoral Norte

Um casal proprietário de uma rede de supermercados foi sequestrado por criminosos armados enquanto estava em um sítio da família, em Gravataí. As vítimas foram levadas para uma residência vazia, que estava à venda na Vila Palmeira, em Santo Antônio da Patrulha, onde permaneceram em cativeiro por cerca de 24 horas. A casa foi descoberta na manhã de quarta-feira (26), quando a dona do imóvel foi verificar movimentações suspeitas e encontrou o casal trancado no local. Policiais militares foram acionados e, após o resgate, as vítimas receberam atendimento médico.
O crime ocorreu na tarde de terça-feira (25), quando os sequestradores renderam o casal no sítio, amarraram duas funcionárias e fugiram com as vítimas e um veículo roubado. Durante o sequestro, os criminosos fizeram contato com a família exigindo dinheiro e enviaram fotos das vítimas sob ameaça. Um dos veículos foi encontrado em Porto Alegre, mas nenhum suspeito foi preso até o momento. A investigação está a cargo do DEIC da Polícia Civil.