Taxista é assassinado a tiros ao chegar em casa em Caxias do Sul

A violência fez mais uma vítima em Caxias do Sul na tarde deste domingo (2). O taxista Edson Borges Pontel, de 46 anos, conhecido como “Fumaça”, foi atingido por um disparo no abdômen enquanto chegava no condomínio onde morava, no bairro Reolon. O crime ocorreu por volta das 17h30 na Rua Adriano Norberto Mussoi. Ferido, ele chegou a ser socorrido por populares ao Hospital Pompéia, mas não resistiu e faleceu no início da noite. O atirador fugiu logo após o ataque.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime não se trata de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas sim de uma possível desavença. Segundo testemunhas, Pontel estava acompanhado de outras pessoas no veículo quando foi abordado e atingido pelo disparo. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já está investigando o caso e deve utilizar imagens de câmeras de segurança da região para identificar o autor do homicídio.

Natural de Vacaria, Pontel morava há anos no bairro Reolon e trabalhava como taxista. O caso segue sob investigação, e a polícia busca informações que possam levar ao suspeito. Até o momento, nenhuma prisão foi realizada.

Informações Portal Leouve, foto arquivo pessoal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo