Suspeito de abuso infantil é agredido ao chegar ao trabalho em Novo Hamburgo

Na manhã desta quinta-feira (27), um homem de 40 anos foi agredido ao chegar ao trabalho no bairro Ouro Branco, em Novo Hamburgo. A ação ocorreu após a denúncia de que ele teria abusado de uma menina de 7 anos, conforme boletim de ocorrência registrado pelo pai da vítima na última terça-feira (25). Segundo a Brigada Militar, familiares da criança aguardavam o suspeito no local e o atacaram assim que ele chegou.

Diante da situação, a polícia foi acionada e encaminhou todos os envolvidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Novo Hamburgo. Já o suspeito foi conduzido para prestar depoimento na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam). Apesar da gravidade da acusação, ele não foi preso em flagrante, pois o crime não ocorreu no momento da abordagem.

O delegado responsável pelo caso, Adam Lauxen, afirmou que as investigações continuam para esclarecer os fatos e determinar os próximos passos da apuração. Além disso, foi constatado que o suspeito já havia sido indiciado em 2019 por estupro de vulnerável na cidade de Cachoeirinha.

Com informações do Portal ABC+.

Sair da versão mobile