Mulher é assassinada com tiro na boca na entrada de sua residência em Passo Fundo

Na noite do último sábado (1º), um crime violento abalou a comunidade da Ocupação Floresta, localizada no bairro Manoel Corralo, em Passo Fundo. Roseli Maciel dos Santos Pacheco, de 50 anos, foi executada com um tiro na boca em frente à sua residência. A Polícia Civil e a Brigada Militar foram acionadas para atender à ocorrência e iniciar as investigações.

O local do assassinato foi isolado pela Brigada Militar, que contou com o apoio de guarnições do 2º Esquadrão do 3º RPMon e do Oficial de Serviço. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) também marcaram presença, sob a supervisão do delegado Camilo Cardoso e do inspetor Schemaedeck. Até o momento, não há suspeitos identificados.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado para realizar o levantamento fotográfico da cena do crime, enquanto a Funerária São Luiz efetuou a remoção do corpo para o Departamento Médico Legal (DML). A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a área é marcada pela influência do tráfico de drogas, fator que será considerado na investigação.

A violência no local preocupa os moradores, que vivem sob constante temor. As autoridades seguem reunindo informações para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis pelo assassinato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo