Mais de 1.000 pessoas foram atendidas no gabinete em 50 dias, em Veranópolis

Desde o início da atual gestão, a Prefeitura de Veranópolis tem adotado medidas para aproximar a comunidade do Poder Público. O prefeito Cristiano Valduga Dal Pai e o vice-prefeito João Guilherme Mazetto implementaram a abertura do gabinete e até retiraram uma parede da antessala para facilitar o acesso da população.

Dal Pai destaca que o diálogo é essencial para a administração municipal e reforça a importância de ouvir a comunidade. “A participação popular é fundamental para administrar com foco nas reais necessidades de Veranópolis”, afirmou o prefeito.

Os números demonstram esse compromisso. Em 50 dias, foram realizadas 362 reuniões no gabinete, além de encontros externos, visitas a bairros, audiências em Porto Alegre e Caxias do Sul, atendimentos via protocolo e reuniões promovidas por secretários municipais. Considerando os 33 dias úteis desse período, a média é de 11 reuniões diárias, com cerca de três pessoas em cada encontro. No total, mais de 1.000 pessoas foram atendidas diretamente no gabinete do prefeito.

Para o vice-prefeito João Guilherme Mazetto, esses atendimentos são essenciais para compreender as demandas da população. “Esses encontros nos permitem ouvir de perto o que a comunidade precisa, além de reforçar nosso compromisso com uma gestão participativa e transparente”, destacou Mazetto.

A abertura ao diálogo e à escuta ativa reflete o compromisso da atual administração em construir um governo baseado nas necessidades reais da comunidade.

Na foto, o encontro com representantes da Longevidade Car Club, que apresentaram seu trabalho e convidaram para o Encontro de Carros Antigos, previsto para 13 de abril, em Veranópolis.

Sair da versão mobile