Homem é preso após furtar caminhonete e tentar fugir para área de mata em Xangri-Lá

Uma ação rápida da Brigada Militar resultou na prisão de um homem de 33 anos, suspeito de furtar uma caminhonete em Capão da Canoa. A prisão ocorreu na tarde de segunda-feira (10), em Xangri-Lá, depois que o veículo foi localizado abandonado e o indivíduo tentou escapar se embrenhando em uma área de mata.

A operação teve início após o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) repassar informações sobre o furto. Equipes da Brigada Militar montaram um cerco nas principais vias de acesso ao município, o que levou à localização do automóvel. Durante a abordagem, o suspeito abandonou o veículo e tentou fugir a pé.

Com o apoio de um funcionário da empresa proprietária da caminhonete, que acompanhava a movimentação, os policiais adentraram na área de mata e conseguiram capturar o criminoso. O homem possui diversas passagens pela polícia, incluindo crimes como roubo a pedestre, estelionato e furto de veículo.

Após a prisão, ele foi conduzido à UPA para exames de rotina e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Capão da Canoa, onde foram tomadas as providências legais. A caminhonete foi recuperada e será devolvida ao proprietário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo