Ex-jogador Marcelo Carioca denuncia golpe em contrato de aluguel em Caxias do Sul

Ex-atleta afirma ter pago um ano adiantado, mas encontrou o imóvel já ocupado

O ex-jogador Marcelo Carioca, com passagens por clubes como Botafogo, Paysandu e Grêmio, denunciou ter sido vítima de um golpe ao alugar um imóvel em Caxias do Sul. O ex-atleta afirma que pagou R$ 15 mil adiantados, referentes a um ano de aluguel, entre o final de janeiro e o início de fevereiro deste ano. No entanto, ao chegar ao local antes da mudança, descobriu que o apartamento já estava ocupado por terceiros.

Diante da situação, Marcelo Carioca registrou um Boletim de Ocorrência contra a corretora responsável pela locação. A Polícia Civil está tratando o caso, até o momento, como um possível estelionato. O delegado Rodrigo Kegler Duarte, que conduz as investigações, afirmou que serão analisados os elementos probatórios apresentados pelo ex-jogador antes da oitiva de testemunhas e do interrogatório da suspeita. Segundo Duarte, houve um relato informal de que se trata apenas de um desacordo contratual, supostamente já resolvido entre as partes.

A mulher apontada como responsável pela negociação nega as acusações e afirma que Marcelo Carioca está promovendo um “terrorismo psicológico” contra ela, inclusive com ameaças enviadas por mensagens de visualização única. Segundo sua versão, o problema seria solucionado na segunda-feira (24), mas o ex-jogador estaria tentando “vender essa história” antes do prazo. Ela ainda afirmou que vai acionar a Justiça para se defender.

O caso segue em investigação para esclarecer se houve de fato um golpe ou se trata de um conflito contratual. A defesa de Marcelo Carioca ainda não se pronunciou oficialmente sobre a versão da corretora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo