Discussão sobre conta de água termina em facada entre irmãos em Joinville

Um homem de 47 anos foi esfaqueado pelo próprio irmão, de 48 anos, na noite desta segunda-feira (17), em Joinville, no Norte de Santa Catarina. Segundo a Polícia Militar (PMSC), a agressão aconteceu após uma discussão sobre o pagamento da conta de água da casa onde ambos moram.

Discussão e ataque

O caso ocorreu na rua José Celino Dias, no bairro Espinheiros. No local, uma mulher relatou à polícia que seu marido foi atingido por um golpe de faca após um desentendimento com o irmão.

A vítima contou que se mudou para a residência para cuidar do pai, que está doente e acamado. Ele ainda afirmou que o irmão, que também mora no local, não auxilia nos cuidados com o pai e passa parte do tempo em bares.

Na noite do crime, o agressor chegou embriagado e exigiu ver a conta de água paga. Durante a discussão, no momento em que a vítima se virou para sair do quarto, foi atingida por uma facada nas costas. Em seguida, o suspeito se trancou no cômodo.

Suspeito preso

A Polícia Militar informou que o homem fugiu da casa após o ataque, mas foi localizado e preso com a arma utilizada no crime. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

Sair da versão mobile