Confusão termina com detenções e feridos em Marau

Briga generalizada envolve arma de fogo e deixa feridos em estabelecimento comercial

Uma briga de grandes proporções mobilizou a Brigada Militar na madrugada deste domingo (02/02) em um estabelecimento comercial de Marau. De acordo com informações oficiais, cerca de 40 pessoas estavam envolvidas na confusão, que resultou em diversos feridos, alguns com cortes provocados por arma branca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas ao hospital da cidade.

Durante a abordagem, cinco indivíduos foram detidos pela Brigada Militar. Um dos suspeitos resistiu à prisão e ameaçou os policiais, sendo necessário o uso de força moderada para contê-lo. Outro envolvido foi preso por desacato às autoridades. Apesar das buscas realizadas no local, o suspeito que portava a arma de fogo utilizada na confusão não foi localizado.

Testemunhas relataram que a briga começou por motivos ainda desconhecidos e se agravou rapidamente, resultando no uso de armas brancas e disparos de arma de fogo. A movimentação gerou pânico entre os presentes, e a Brigada Militar precisou intervir para conter a situação e evitar consequências ainda mais graves.

Após receberem atendimento médico, os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marau, onde foram autuados em flagrante pelos crimes cometidos. As autoridades seguem investigando o caso para identificar outros possíveis envolvidos e esclarecer a motivação da briga.

Sair da versão mobile