Tragédia na Rota do Sol: Identificadas todas as cinco vítimas fatais do grave acidente

Colisão entre caminhão dos Bombeiros e automóvel deixa cinco mortos e uma jovem gravemente ferida na ERS-486, em Itati. Circunstâncias ainda serão investigadas.

As autoridades identificaram neste domingo as vítimas do trágico acidente ocorrido na manhã na Rota do Sol (ERS-486), em Itati. A colisão envolveu um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul e um Toyota Corolla com placas de Caxias do Sul. Entre os mortos estão dois bombeiros militares e três ocupantes do automóvel, incluindo uma mulher, um dos filhos dela e o genro. Outra jovem foi socorrida com traumatismo cranioencefálico e levada ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

No caminhão dos Bombeiros, estavam Audrei Alves Camargo, de 32 anos, e Juliano Baigorra Ribeiro, de 38 anos, que morreram no impacto. O veículo pertencia ao batalhão de Gramado e seguia para atender a um outro acidente. A colisão ocorreu no km 12 da rodovia, por volta das 8h30, quando o caminhão teria capotado e atingido o Corolla, que seguia em sentido contrário.

Segundo informações do Portal Litoral na Rede, o Toyota Corolla era conduzido por Rosélia Fátima Klassen, de 43 anos, que também perdeu a vida no local. Ela estava acompanhada de dois filhos, Miguel, de 9 anos, e uma menina de 16, além do namorado da jovem, Gabriel Vitorino Frezza, de 22 anos. Miguel e Gabriel morreram na hora, enquanto a menina foi resgatada com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A família era da Serra Gaúcha e estava a caminho do litoral.

O grave acidente será investigado pelas autoridades para esclarecer as causas da colisão. Informações preliminares sugerem que o caminhão dos Bombeiros, que transportava equipamentos de combate a incêndio, perdeu o controle antes de atingir o automóvel. A tragédia comoveu a região e gerou repercussão nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo