Polícia Civil de Marau emite nota sobre desaparecimento de João Vitor Ramos Lorini em Marau

A Polícia Civil de Marau divulgou no último sábado (04) uma nota esclarecendo a investigação sobre o desaparecimento de João Vitor Ramos Lorini, de 22 anos, desaparecido desde 26 de setembro de 2024. A nota, assinada pelo delegado Norberto Rodrigues, responde a críticas feitas por familiares do jovem e divulgadas por um veículo de imprensa de Passo Fundo.

Os familiares de João Vitor cobram respostas da polícia e alegam falta de interesse nas investigações. Em resposta, a Polícia Civil classificou as declarações como “falsas e caluniosas” e destacou os esforços realizados na busca pelo jovem. Segundo o delegado Rodrigues, João Vitor tem sido “o indivíduo mais procurado pelo setor de investigação da delegacia”, com a polícia oferecendo apoio e orientações à família.

A nota oficial também alerta sobre possíveis prejuízos nas investigações devido a ações independentes por parte dos familiares. “É fácil demonizar a polícia, quando não se faz a sua parte”, afirma o texto, que também informa que medidas legais serão tomadas contra declarações que prejudiquem a reputação da instituição.

João Vitor foi visto pela última vez em Marau, usando moletom e boné preto. Informações sobre seu paradeiro podem ser enviadas à Delegacia de Polícia Civil de Marau pelo WhatsApp (54) 3342-5972, ou pelos canais da Brigada Militar, no telefone de emergência 190 ou pelo WhatsApp (54) 99909-0190.]

Informações Rádio Vang FM, Polícia Civil.

Sair da versão mobile