Na tentativa de escapar de um sequestro, uma mulher de 31 anos se jogou de um carro em movimento com o filho de apenas 1 ano e 10 meses, na manhã desta última quinta-feira (09/01/25), em Três de Maio. O episódio aconteceu por volta das 7h, quando o ex-namorado da vítima apareceu em sua garagem, afirmando estar armado e ordenando que ela arrumasse roupas para si e para o bebê.
O agressor entrou no veículo da mulher, assumiu o volante e obrigou a vítima e o filho a entrarem no carro. Ele seguiu em direção à localidade de Flor de Maio. Durante o trajeto, nas imediações da cerealista Tarumã, próximo a uma propriedade rural, a mulher considerou pular do carro, mas desistiu por não avistar ninguém para pedir ajuda.
Ao chegar na ERS 342, a vítima, que estava no banco traseiro com a criança no colo, abriu a porta do veículo e tentou sair. No entanto, o agressor a agarrou pelos cabelos e acelerou, arrastando mãe e filho pelo asfalto. Em um momento de descuido, ele perdeu o controle, permitindo que ambos caíssem no chão.
A mãe e a criança foram resgatadas por um homem que passava pelo local. A mulher sofreu lesões na cabeça, orelha e em todo o lado direito do corpo, enquanto o bebê apresentou ferimentos na cabeça, rosto, ombro, braço e lado direito do corpo.
O veículo foi encontrado acidentado cerca de um quilômetro do local onde a vítima e o filho caíram no asfalto. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar as circunstâncias do crime.
Fonte: Rádio Cidade Canção