Mulher é assassinada em Imbé pelo companheiro poucas horas após solicitar medida protetiva

De acordo com a Polícia Civil, o agressor, de 34 anos, fugiu do local levando os dois filhos pequenos do casal, de cinco e sete anos

Uma tragédia marcou a madrugada desta segunda-feira (13) em Imbé, no Litoral Norte gaúcho. Mirnes Aparecida de Lima Martins, de 31 anos, foi brutalmente morta com 25 facadas pelo companheiro, apenas quatro horas após registrar um boletim de ocorrência pedindo medida protetiva. O crime ocorreu por volta das 3h, na Rua Cruz Alta, e chocou a comunidade local.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor, de 34 anos, fugiu do local levando os dois filhos pequenos do casal, de cinco e sete anos. Ele foi convencido por familiares a se entregar e acabou preso em flagrante na delegacia de Imbé. Sua prisão foi convertida para preventiva ainda na tarde de segunda-feira. As crianças, por enquanto, estão sob os cuidados do Conselho Tutelar, aguardando a chegada da avó paterna, que reside em Lajeado.

O histórico de violência doméstica não era novidade para Mirnes. Antes de morar em Imbé, ela já havia denunciado o companheiro em Lajeado, no Vale do Taquari. Poucas horas antes de sua morte, a vítima fez um apelo em uma rede social para que alguém cuidasse dos filhos, mencionando que eles dormiam a noite toda, mas sem detalhar a gravidade da situação que enfrentava.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo