Motorista de ônibus não resiste após grave acidente na BR-470 em Garibaldi

Um trágico acidente na tarde da última quinta-feira (16) na BR-470, em Garibaldi, resultou na morte de Dirceu Alberti, de 67 anos, motorista de ônibus e residente na cidade. O acidente ocorreu no Km 225, nas proximidades do Posto do Avião, envolvendo um caminhão e um ônibus. Enquanto o motorista e o caroneiro do caminhão sofreram apenas ferimentos leves, Dirceu foi gravemente ferido, vindo a óbito horas depois.

Conforme informações, o impacto da colisão foi violento, resultando na projeção do ônibus contra o guard rail central da rodovia. Dirceu, que estava ao volante do ônibus, foi ejetado para fora do veículo devido à força do impacto. Ele recebeu os primeiros socorros ainda no local pelo SAMU e foi encaminhado ao Hospital Beneficente São Pedro, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (17).

O acidente mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários de Garibaldi, SAMU, CSG e Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atuaram para atender as vítimas e normalizar o tráfego no local. A empresa Aletur Turismo, onde Dirceu trabalhava, expressou profundo pesar pela perda. Em nota oficial, descreveram o motorista como um “excelente profissional, parceiro e amigo, que deixa um legado de dedicação e trajetória brilhante”.

Com informações da Rádio Garibaldi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo