Motorista atropela 8 pessoas em Santa Catarina e foge sem prestar socorro

Na noite do último domingo, dia 19 de janeiro, um grave acidente mobilizou equipes de emergência em Santa Rosa do Sul, Santa Catarina. Um motorista ainda não identificado atropelou oito pessoas, entre adultos e crianças, e fugiu sem prestar socorro. O caso aconteceu por volta das 20h10, no Km 442 da marginal da BR-101, no bairro Glorinha.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas incluem três crianças, com idades de 5, 7 e 8 anos. Uma delas sofreu fratura na clavícula, outra teve suspeita de fratura no braço, e a terceira está com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE). As crianças estavam acompanhadas pelo pai e pela madrasta, que não tiveram ferimentos.

Além disso, outros três adultos que caminhavam logo atrás do casal foram atingidos. Eles sofreram múltiplas fraturas nos membros inferiores. Todas as vítimas foram atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e CCR ViaCosteira, sendo encaminhadas ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio.

A PRF informou que o motorista responsável pelo atropelamento segue foragido. Até o momento, não há informações sobre sua identidade ou o veículo utilizado no acidente.

O caso segue sob investigação, e a população foi orientada a denunciar qualquer informação que possa ajudar na localização do suspeito.

Com informações de Agora Sul.

Sair da versão mobile