Menina de quatro anos assassinada a facadas pela irmã deve ser sepultada hoje
Uma tragédia abalou a cidade de Mafra na manhã desta segunda-feira (13), quando uma menina de quatro anos foi assassinada a facadas. A principal suspeita do crime é a irmã da vítima, de 22 anos, que foi presa em flagrante. A informação foi confirmada pelo delegado Eduardo Borges. A criança chegou a ser socorrida pelos pais e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, a jovem estava em um surto psicótico no momento do ataque. Após ferir a irmã, ela se trancou em um quarto, onde montou barricadas e permaneceu armada com duas facas. Os policiais tentaram negociar verbalmente com a suspeita, mas não obtiveram sucesso.
Foi necessário o uso de spray de pimenta e arma de choque para desarmá-la. A porta do quarto foi arrombada, e a jovem foi imobilizada. Após o incidente, ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) antes de ser encaminhada à Polícia Civil.
O corpo da vítima será sepultado nesta terça-feira (14), na cidade de Rio Negro.
Exame de sanidade mental
Segundo o delegado Eduardo Borges, será realizado um exame de sanidade mental na suspeita para avaliar seu estado no momento do crime.
Informações Visor Notícias.