O influenciador Toguro foi preso na tarde desta quinta-feira (9) ao ser acusado de se envolver em uma confusão com agentes de trânsito no Litoral Norte catarinense. De acordo com informações da Guarda Municipal, a ocorrência aconteceu na Rua Miguel Matte, próximo à Avenida Brasil, onde dois veículos estavam estacionados de forma irregular.
Entre os carros autuados, estava um Fiat/Mobi colorido, registrado em São Paulo (SP) e sem placas de identificação. Os veículos foram multados, e um guincho foi acionado para realizar a remoção.
Segundo o relatório da Guarda, durante a abordagem, três homens — entre eles Toguro — teriam desacatado os agentes de trânsito. Um dos envolvidos chegou a entrar no Fiat/Mobi e tentou retirar o veículo à força. O documento afirma que, “em um ato de flagrante desrespeito e risco à integridade dos agentes, o veículo foi avançado contra um dos servidores públicos, colidindo sobre o corpo do agente”.
Relatos apontam que outro homem, que estava fora do carro, ofendeu os agentes e questionou sua autoridade, alegando que eles “não tinham moral”. Ele também teria incitado o condutor a avançar contra os servidores.
Todos os envolvidos foram presos por ameaça e desacato e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Foto: Choquei/Reprodução | Guarda Municipal de BC.