Homem é preso por fuga do local do acidente, desobediência e resistência em Mariluz

Na madrugada desta quarta-feira (08), a Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu um homem no balneário Mariluz por uma série de infrações, incluindo fuga do local do acidente, desobediência e resistência. O motorista conduzia um veículo em alta velocidade e realizava manobras perigosas, colocando em risco a segurança de pedestres e demais condutores.

De acordo com os relatos, uma viatura da GMI, posicionada na esquina das avenidas Paraguassú e Mariluz, avistou o veículo trafegando em “zig-zag”. Apesar das ordens de parada emitidas pelos guardas, o motorista desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade pela Avenida Paraguassú. Durante a perseguição, o veículo colidiu com outro automóvel estacionado, bateu no meio-fio e teve o pneu dianteiro estourado.

A fuga continuou pela ERS-786 em direção a Capão da Canoa, onde o condutor perdeu o controle e colidiu com uma rotatória. Viaturas de apoio foram acionadas, e, ao ser abordado, o homem ameaçou os guardas com uma faca. Mesmo após ser detido e encaminhado para o Pronto Atendimento 24h, o suspeito continuou a ameaçar os agentes de morte.

Após a realização dos exames médicos, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Tramandaí para os devidos procedimentos legais.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo