Homem é preso por fuga do local do acidente, desobediência e resistência em Mariluz
Na madrugada desta quarta-feira (08), a Guarda Municipal de Imbé (GMI) prendeu um homem no balneário Mariluz por uma série de infrações, incluindo fuga do local do acidente, desobediência e resistência. O motorista conduzia um veículo em alta velocidade e realizava manobras perigosas, colocando em risco a segurança de pedestres e demais condutores.
De acordo com os relatos, uma viatura da GMI, posicionada na esquina das avenidas Paraguassú e Mariluz, avistou o veículo trafegando em “zig-zag”. Apesar das ordens de parada emitidas pelos guardas, o motorista desobedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade pela Avenida Paraguassú. Durante a perseguição, o veículo colidiu com outro automóvel estacionado, bateu no meio-fio e teve o pneu dianteiro estourado.
A fuga continuou pela ERS-786 em direção a Capão da Canoa, onde o condutor perdeu o controle e colidiu com uma rotatória. Viaturas de apoio foram acionadas, e, ao ser abordado, o homem ameaçou os guardas com uma faca. Mesmo após ser detido e encaminhado para o Pronto Atendimento 24h, o suspeito continuou a ameaçar os agentes de morte.
Após a realização dos exames médicos, o homem foi apresentado na Delegacia de Polícia de Tramandaí para os devidos procedimentos legais.