Funcionária encontra celular com câmera ligada em banheiro de empresa em Goiás
Uma funcionária de uma garagem de ônibus em Luziânia, Goiás, encontrou um celular com a câmera ligada dentro do banheiro da empresa. O aparelho estava escondido e direcionado para o vaso sanitário. O caso aconteceu na última terça-feira (21) e está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Luziânia.
De acordo com a vítima, uma mulher de 40 anos, o celular foi descoberto após ela ouvir um som baixo vindo do dispositivo. O aparelho estava enrolado em papelão e conectado a um fone de ouvido. Assustada, ela acionou o fiscal da empresa, que chamou a Polícia Militar (PM).
O celular pertencia a outro funcionário, que admitiu ser o dono do dispositivo. Em depoimento, ele alegou que queria flagrar o uso de drogas por colegas de trabalho. O homem foi levado à Central Geral de Flagrantes de Luziânia e autuado por registrar cena de nudez sem consentimento.
Apesar da gravidade da situação, o suspeito foi liberado após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Colocar um celular com a câmera ligada em um banheiro para gravar outras pessoas é considerado crime de menor potencial ofensivo.
O celular foi apreendido e será periciado pelas autoridades para verificar se foi utilizado em outras práticas criminosas.
Com informações do portal Metrópoles.