Feminicídio no RS: mulher é morta em crime brutal, marido é principal suspeito

Um trágico caso de feminicídio chocou Passo do Sobrado no último domingo (19). Angela Cristina Lincke, de 49 anos, foi atacada a facadas pelo marido, apontado como o acusado do crime, na residência do casal. Apesar de ter sido socorrida e levada ao Hospital São Sebastião Mártir, em Venâncio Aires, Angela não resistiu aos ferimentos. O acusado foi encontrado gravemente ferido, com uma faca cravada no abdômen, e recebeu atendimento médico.

De acordo com informações do comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Cristiano Cuozzo Marconatto, o acusado não possuía antecedentes criminais e não havia registro de violência doméstica anterior. O caso acendeu o alerta para o combate à violência contra a mulher, que em muitos casos ocorre sem sinais prévios ou denúncias.

O velório de Angela acontecerá nesta segunda-feira (20), na Capela Padre Rauber, em Passo do Sobrado, com o sepultamento previsto no Cemitério Passo da Mangueira. A vítima deixa enlutados familiares, incluindo pais, filhos, nora, neta e amigos, que lamentam profundamente a tragédia.

Com informações do Portal Arauto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo