Duplo homicídio abala São Valentim do Sul; polícia segue em busca de pistas

Casal é encontrado morto em propriedade rural e veículo incendiado em localidade próxima; investigação está em andamento

A pacata cidade de São Valentim do Sul, com pouco mais de 3,4 mil habitantes, foi surpreendida por um duplo homicídio na noite de terça-feira, 7 de janeiro. Ana Shirlei Azevedo Gomes, de 33 anos, e Fioravante Francisco Marina, de 31 anos, foram encontrados mortos com disparos de arma de fogo em uma propriedade rural, entre a área urbana e a Comunidade Nossa Senhora de Caravaggio. O crime chocou a comunidade pela sua gravidade e violência.

Após o ocorrido, o veículo de uma das vítimas, um Chevrolet Celta branco, foi localizado incendiado em uma estrada vicinal de Guaporé, no distrito de Colombo. O automóvel, segundo a polícia, foi usado para facilitar a fuga dos suspeitos antes de ser abandonado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas, enquanto a Brigada Militar realizou buscas na área, sem sucesso na localização dos responsáveis.

Peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP) estiveram no local para levantamento de informações e coleta de evidências que possam ajudar na elucidação do caso. A investigação, conduzida pela Delegacia de Polícia de Guaporé, está em andamento e trabalha com diferentes hipóteses para identificar os autores e a motivação do crime.

A Polícia Civil solicita a colaboração da população para reunir informações que possam contribuir com as investigações. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones (54) 9.8409-8348 (WhatsApp) ou 197.

Com informações da Rádio Aurora de Guaporé, foto Polícia Civil.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo