Discussão familiar termina em tragédia no bairro Nonoai, em Passo Fundo

Uma briga entre cunhados resultou em homicídio; divergências sobre a versão dos fatos serão investigadas

Na tarde deste domingo (5), uma reunião familiar no bairro Nonoai, em Passo Fundo, terminou de forma trágica. Durante uma discussão, Pedro Grando do Amarante, de 38 anos, foi atingido por dois disparos no tórax, supostamente após avançar contra o cunhado, autor dos tiros. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu Pedro, mas seu estado foi considerado gravíssimo.

O autor do crime alegou legítima defesa durante depoimento, mencionando que a vítima o teria atacado antes de reagir. Ele também revelou possuir histórico de conflitos anteriores com Pedro, registrados em boletins de ocorrência. A família da vítima, no entanto, contestou a versão apresentada, afirmando que os disparos foram injustificados e desnecessários.

A Brigada Militar conduziu o autor à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde ele foi apresentado à Polícia Civil. O caso foi encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que seguirá com as investigações para esclarecer os detalhes do ocorrido.

Informações e foto Rádio Uirapuru.

Receba as notícias da Studio via WhatsApp

Receba as notícias da Studio via Telegram

A Rádio Studio não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo